SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Mães são homenageadas e têm uma tarde de beleza em Santo Inácio

Social - 31 de Maio de 2022 - 08:27:41

Além da equipe organizadora, estiveram presente a secretária municipal de Assistência Social, Alcione Carvalho, e a primeira-dama e secretária de saúde do município, Bruna Lara

...

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde da última quinta-feira (26) de maio, uma oficina de beleza para as mães, o evento foi uma homenagem ao dia das mães comemorado no segundo domingo de maio.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e demais grupos da Assistência Social, que prepararam um dia de beleza, com massoterapia, maquiagem, entrega de brindes e música ao vivo que animou as mães presente.

Muitas mães estiveram presente participando do momento comemorativo. O evento foi realizado no poliesportivo Valdinar Silva, e contou com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de saúde.

Além da equipe organizadora, estiveram presente a secretária municipal de Assistência Social, Alcione Carvalho, e a primeira-dama e secretária de saúde do município, Bruna Lara.

 

 
 

Secretaria de Assistência Social