SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Secretária de Saúde de Santo Inácio do Piauí marca presença na 3ª Conferência Macrorregional de Saúde Mental

Saúde - 21 de Abril de 2022 - 17:59:18

participaram membros dos Territórios do Vale do Canindé, Vale do Sambito e Vale dos Guaribas.

...

A Secretária Municipal de Saúde de Santo Inácio do Piauí, Bruna Lara juntamente com profissionais da saúde, participaram na última terça-feira (19) da 3ª Conferência Macrorregional de Saúde Mental do Piauí. O evento foi realizado no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Picos, onde participaram membros dos Territórios do Vale do Canindé, Vale do Sambito e Vale dos Guaribas.

A conferência teve apoio da Prefeitura Municipal de Picos e da Secretaria de Saúde. Com o intuito de discutir sobre os serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e de desenvolver políticas públicas em prol da saúde mental nos municípios. A 3ª Conferência teve como lema “Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de saúde mental”.

Para a secretária, o evento foi um momento de planejamento em busca de uma saúde de qualidade, “É muito importante participarmos desses momentos de discursão em busca de uma saúde de qualidade. Sempre estaremos buscando novos conhecimentos para termos uma saúde de qualidade em nosso município”, disse Bruna.

secretaria de Saúde