SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
Endereço:PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
Telefone: 89 994127975
Horário de atendimento: 08:00 as 13:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - PRAÇA AURINO LUZ, 26 - CENTRO - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ
Telefone: 89 994127975
Horário de atendimento: 08:00 AS 13:00.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Alisson Soares da Silva Brito
E-mails: alissonjornalista30@outlook.com
Telefones: (89) 994127975