Notícias

Aração de terras é concluída em santo Inácio do Piauí

Após o início das primeiras chuvas no início de janeiro, administração começou a desenvolver a ação para ajudar o homem do campo na plantação e para a produção rural do município

Data de Publicação: 16/02/2018

A Prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através da secretaria municipal de agricultura desenvolveu o trabalho de aração de terras na zona rural do município, durante o mês de janeiro e início de fevereiro. A ação aconteceu em todas as localidades e com custo zero para os agricultores.

 

 Após o início das primeiras chuvas no início de janeiro, administração começou a desenvolver a ação para ajudar o homem do campo na plantação e para a produção rural do município, que é fonte de renda para centenas de famílias santinacense.  

 

Segundo o Secretário de Agricultura, Fagner Alves, a atual gestão tem se preocupado com a produção agrícola do município, “temos nos preocupado bastante com o homem do campo, principalmente esse ano, as chuvas tem sido bastante em nossa região com isso, não podíamos deixar nossos produtores sem o incentivo do poder público, a primeira iniciativa é essa através da aração de terras no município”, falou Fagner.

 

Para o prefeito Tairo Mesquita, o período chuvoso na região irá contribuir para uma boa colheita, “esse ano de 2018, estamos tendo um período chuvoso muito bom, diferente de anos anteriores em que a intensidade das chuvas foi menor, com isso creio que nossa colheita será muito boa e isso da animo aos agricultores que prepararam suas terras para o plantio”, disse Tairo.   

 

 

 

 

 

 

 

 
FONTE: Alisson Soares



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com