Notícias

As duas equipes perderam muitos gols durante o jogo, mas o placar ficou mesmo, em Brejo das Pedras 3 X 1 Atletas de Cristo.

Jamilton faz dois gols e dá vitória a Brejo das Pedras pelo campeonato municipal

Data de Publicação: 28/01/2018

Na tarde deste sábado (27), começou mais uma rodada pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Os times de Brejo das pedras e Atletas de Cristo entraram em campo, para seu primeiro jogo pelo campeonato municipal de futebol. Logo nos primeiros minutos de jogo, Jamilton abriu o placar para o time do Brejo das Pedras 1 X 0 Atletas de Cristo.

 

O jogo estava bom para o time do Brejo das Pedras, que teve tempo de fazer o segundo gol, de pênalti aos 38 do primeiro tempo com Jamilton, Brejo das Pedras 2 X 0 Atletas de Cristo.  Gordão ainda perdeu um gol sozinho na área e poderia ter diminuído para o Atletas de Cristo.

 

 Daniel também perdeu a chance de ampliar para o Brejo das Pedras, Jamilton poderia ter feito o terceiro dele no jogo ainda no primeiro tempo. O time Atletas de Cristo teve o jogador Cosmo expulso, após cometer duas faltas e levar amarelo durante o primeiro tempo, fim do primeiro tempo Brejo das Pedras 2 X 0 Atletas de Cristo.

 

Na volta para o segundo tempo, o time do Brejo das Pedras veio determinado a ampliar o placar, e aos treze minutos do segundo tempo Erik fez o terceiro para o brejo das pedras. O time do Atletas de Cristo teve um pênalti Rafael cobrou o goleiro Falber defendeu, mas no rebote o próprio Rafael diminuiu para Atletas de Cristo. 

 

As duas equipes perderam muitos gols durante o jogo, mas o placar ficou mesmo, em Brejo das Pedras 3 X 1 Atletas de Cristo.

 

 

 

 

 

 
FONTE: Alisson Soares



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com