Notícias

Com dois gols de Iaggo Melancias vence Matroá pelo campeonato municipal

A rodada continuará neste domingo com o jogo entre as equipes de Varjota X Construluz, às 16h no estádio Romão Farias.

Data de Publicação: 03/02/2018

Em jogo realizado na tarde deste sábado (3), os times de Melancias e Matroá entraram em campo para mais uma rodada do campeonato municipal de futebol. O time de Melancias fez seu primeiro jogo e saiu com a vitória no jogo, já o time de Matroá fez sua segunda partida e amargou mais uma derrota na competição.      

 

O jogo começou bom para as duas equipes, tendo o time do Matroá as primeiras oportunidades de abrir o placar, mas não aproveito e, logo no início do jogo Zé Flávio perdeu dois gols sozinho.

 

O time de Melancias começou o jogo errando muito o passe de bola, dando oportunidade para o time de Matroá chegar ao campo de ataque, mas num vacilo do jogador Chichico do time de Matróa, que dentro da grande área fez falta em Iaggo e o arbitro da partida marcou pênalti para as Melancias, Iaago bateu e converteu fazendo 1 a 0 para as Melancias no final do primeiro tempo.

 

Na volta do intervalo para o segundo tempo, as duas equipes começaram arriscando mais, e logo aos 12 minutos, Luquinhas ariscou de fora da área e quase empata o jogo. O time de Matroá passou a arriscar mais ainda, pois precisava do resultado. Foi quando o jogador Andrezinho pegou a bola na lateral e chutou, a bola fez uma curva e não deu para o goleiro Nico de Melancias, empatando o jogo Matroá 1 X 1 Melancias, aos trinta e nove minutos do segundo.

 

O jogo já se encaminhava para o final, e tudo levava a crer que terminaria no empate, mas aos quarenta e três do segundo tempo, Varão de letra fez Melancias 2 X 1 Matroá, ainda deu tempo de Iaggo faz o segundo dele e o terceiro das Melancias. Final de jogo melancias 3 X 1 Matroá.

 

 

 

A rodada continuará neste domingo com o jogo entre as equipes de Varjota X Construluz,  às 16h no estádio Romão Farias.  

 

 
FONTE: Alisson Soares



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com