Notícias

Durante abertura do campeonato municipal prefeito anuncia 1ª atração para o aniversário da cidade

Várias lideranças políticas participaram da solenidade de abertura da 12ª edição do campeonato municipal.

Data de Publicação: 29/01/2023

Teve início na tarde desse sábado (28) de janeiro, a 12ª edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. São doze equipes, divididas em três grupos, em busca da grande final no dia (8) de abril.

O campeonato é o primeiro evento que marca as comemorações do aniversário do município, e já se transformou em uma grande atração para os santinacenses e toda região, de janeiro a abril, todos os sábados e domingos, no Estádio Romão Farias.

Com a realização da secretária municipal de esporte e lazer, o campeonato tem o apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Tairo Mesquita e da primeira-dama Bruna Lara, além de outros patrocinadores.

Durante a abertura do campeonato, o prefeito Tairo Mesquita falou das conquistas que o município tem conseguido nos últimos anos, e ainda, fez o anúncio da primeira atração para o aniversário da cidade, a banda Limão com Mel. Segundo o prefeito, serão três atrações no dia (13) de abril, as outras duas bandas serão anunciadas nos próximos dias.

Várias lideranças políticas participaram da solenidade de abertura da 12ª edição do campeonato municipal. Os torcedores também marcaram presença no Estádio Romão Farias, para acompanhar a partida.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com