Notícias

Final de campeonato leva multidão ao estádio Romão farias em Santo Inácio

A programação do aniversário da cidade segue até quarta-feira dia (13) de abril com a festa em praça pública.

Data de Publicação: 11/04/2022

Na tarde deste domingo (10) de abril, aconteceu a final do campeonato municipal de futebol, entre Vila Nova e Invernados, a equipe da Vila Nova levou a melhor e ficou com o título nos pênaltis, após empate no tempo normal. Uma multidão acompanhou a final do campeonato.

O campeonato municipal é a primeira evento que antecede o aniversário da cidade. Em 2022 11 equipes disputaram o campeonato municipal, desde janeiro de 2022quando aconteceu a abertura. Foram três meses de muita animação aos finais de semana em santo Inácio do Piauí.

 

O prefeito Tairo Mesquita, agradeceu a toda equipe gestora e ao narrador Luiz Neto pelo empenho na organiza do campeonato, “o objetivo do campeonato não é só os jogos para saber quem é o melhor em campo e sim o encontro nos finais de semana no estádio Romão Farias. Quero parabeniza os vereadores, secretários municipais, a primeira- dama Bruna Lara e ao Luiz Neto (Rola Bola) que não de esforços para organizar o campeonato. Em 2023 com fé em Deus faremos um campeonato ainda mais melhor”, disse o prefeito.

Tairo agradeceu ainda aos deputado por sempre estarem ajudando o município de santo Inácio do Piauí, “Quero ainda parabenizar nossos deputados Flávio Nogueira, deputado federal e Flávio Nogueira júnior, deputado estadual, por sempre estar nos ajudando e ajudando o município em seu desenvolvimento. Ainda neste mês de abril, iremos as faltar a rua São José e seus ramais e outras obras para o município, esse será o nosso presente para o povo de Santo Inácio”, concluiu Tairo.

Para a primeira-dama e secretária de Saúde, Bruna Lara, é sempre uma alegria estar realizando não só o campeonato, mas as demais atividades do aniversário da cidade, “para mim, é sempre uma alegria está realizando estes eventos para celebramos o aniversário de nossa cidade, é uma gratidão imensa pra mim poder dar essa alegria ao povo de Santo Inácio” disse Bruna.

 A programação do aniversário da cidade segue até quarta-feira dia (13) de abril com a festa em praça pública.

Veja programação:

11/04 ➡ 6h - Corrida de bicicleta: Concentração na Praça dos Romeiros.

         ➡ 19h - Culto em ação de graça: Primeira Igreja Batista.

 

2/04 ➡ 7h – Maratona masculino e feminino: Concentração na praça do mercado.

         ➡ 9h - Missa em Ação de Graça: Igreja Matriz Santo Inácio de Loyola.

         ➡ 9:30 - Torneio de sinuca e dominó.

         ➡ 9:30 - Competição de baladeira e peteca (bola de gude) - Crianças até 10 anos de idade.

           ➡ Entrega da premiação, ao final das competições.

         ➡ 19h - Noite Cultural: Lançamento do livro "Alice no País dos Arco-íris", do Autor: Cineas Santos. No Ginásio Poliesportivo Valdinar Silva. Música ao vivo (voz e violão), com Wagner Ribeiro.

13/04: Festa em Praça Pública

➡ Banda Local: Josivan Roxêdo

➡ Zezo Potiguar 

➡ Calcinha Preta

 Xenhenhem

   

    

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com