Notícias

Plenária Municipal de Saúde é realizada em Santo Inácio do Piauí

A Plenária Municipal de Saúde - Etapa Municipal da 9ª Conferência Estadual de Saúde do Piauí e da 17ª Conferência Nacional de Saúde, que tem como tema: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e Democracia - Amanhã vai ser outro dia.

Data de Publicação: 21/03/2023

A Secretária Municipal de Saúde de Santo Inácio do Piauí, com a poio da prefeitura, realizou na tarde desta segunda-feira (20) de março, a Plenária Municipal de Saúde - Etapa Municipal da 9ª Conferência Estadual de Saúde do Piauí e da 17ª Conferência Nacional de Saúde, que tem como tema: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e Democracia - Amanhã vai ser outro dia.

O evento contou com a presença de gestores do município, profissionais da saúde e demais secretarias e representantes da sociedade. Durante a plenária os participantes construíram propostas e discutiram a importância da defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e do controle Social, para os novos avanços da saúde pública.

A plenária teve como mediadores, José Amilton Barbosa Leal e Luciano Dantas. O evento contou com a presença ativa da primeira-dama e secretária municipal de saúde, Bruna Lara, que ressaltou a importância do evento, dizendo que são através destas plenárias e rodas de conversas que procura-se avanços e melhorias para o sistema de saúde e um melhor atendimento para a população do município.

O espaço utilizado para a realização do evento foi a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Inácio, e contou com um grande números de participantes.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com