Notícias

Prefeito e lideranças política participam da final do campeonato municipal de futebol 2023 em Santo Inácio do Piauí

As comemorações do 59º aniversário de emancipação política do município sequem até o dia 13 de abril, com diversas atividades.

Data de Publicação: 09/04/2023

O campeonato municipal de futebol 2023 de Santo Inácio do Piauí chegou ao fim neste sábado (8) de abril. Doze equipes disputaram o campeonato municipal desse ano. As equipes foram divididas em três grupos, que estavam em busca de chegar na grande final.

O campeonato é o primeiro evento que marca as comemorações do aniversário do município, e já se transformou em uma grande atração para os santinacenses e toda região, de janeiro a abril, todos os sábados e domingos no Estádio Romão Farias, que é o palco para esse grande momento do futebol em Santo Inácio.

Com a realização da secretária municipal de esporte e lazer, o campeonato tem o apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Tairo Mesquita e da primeira-dama Bruna Lara, além de outros patrocinadores.

Diversas lideranças políticas da cidade de Santo Inácio e região estiveram no Estádio Romão Farias, para prestigiar a final entre Uruqué e Melancias, que teve como campeão o time do Uruqué.

Para o prefeito Tairo, o evento tem crescido a cada ano e crescerá muito mais, “Temos um campeonato que se tornou a principal atração em comemoração que antecede as comemorações do aniversário de nossa cidade. A cada ano vem crescendo com a participação de equipes, e uma torcida apaixonada pelo esporte em nosso município. Nosso objetivo é sempre melhorar, fazendo os ajustes necessários para abrilhantar nosso campeonato, com a ajuda de nossos deputados, do governo do estado e de toda nossa equipe política, sempre iremos fazer um campeonato que terá destaque e visibilidade em toda nossa região. E agora ainda mais, pois, estamos preparando nossa seleção para participar do campeonato da Associação Piauiense de Municípios (APPM), disse o prefeito.

As comemorações do 59º aniversário de emancipação política do município sequem até o dia 13 de abril, com diversas atividades. 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com