Notícias

Santo Inácio do Piauí é contemplada com equipamentos agrícola

Os equipamentos entregues ao município foram: 01 (uma) Grade Aradora 18/26"; 01 (uma) Roçadeira hidráulica; 01 (uma) Carreta Agrícola em madeira 4T e 01 (uma) Plantadeira adubadeira de 04 linhas.

Data de Publicação: 31/05/2022

Nessa segunda-feira, 30 de maio, o prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, esteve em Teresina recebendo um trator agrícola e equipamentos para apoiar o desenvolvimento do setor agropecuário do município.

Tairo Mesquita falou sobre a importância dos equipamentos agrícola para o desenvolvimento da agropecuária do município.

 

“Com muita alegria recebemos os novos equipamentos para fortalecer a agricultura de Santo Inácio, esses equipamentos são fruto de muito trabalho. Nossos esforços estão sempre voltados para buscar o melhor para nosso município. Quero agradecer a toda nossa equipe política e administrativa, por sempre juntar forças em busca do desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito agradeceu também ao deputado federal, Flávio Nogueira, por sempre ajudar o município em seu desenvolvimento, “ Quero aproveitar para agradecer ao nosso deputado federal, Flávio Nogueira, pelos novos equipamentos para a cidade, especialmente aos agricultores familiares, que foram contemplados com um trator agrícola e equipamentos para apoiar o desenvolvimento do nosso setor agropecuário, vamos conseguir evoluir muito e garantir mais receita para o município e para as famílias”, concluiu Tairo.

Os equipamentos entregues ao município foram: 01 (uma) Grade Aradora 18/26"; 01 (uma) Roçadeira hidráulica; 01 (uma) Carreta Agrícola em madeira 4T e 01 (uma) Plantadeira adubadeira de 04 linhas. Ainda está no aguardo de um trator que também chegará em Santo Inácio.

 
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com