Notícias

Secretaria de Educação de Santo Inácio entrega material para crianças do ciclo de alfabetização da rede municipal de ensino

A secretaria municipal de educação (SEMED), confeccionou o material para todos os alunos do ciclo de alfabetização.

Data de Publicação: 01/05/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio do Piauí elaborou um material para a alfabetização de crianças do ciclo da rede municipal de ensino. O projeto foi planejado ainda no final de 2021, e preparado para o primeiro semestre de 2022.

Para o Secretário Municipal de Educação, Cláudio Leal, a equipe de supervisão e gestores escolares, essa é uma forma de acelerar a alfabetização das crianças nesse período de volta às aulas presenciais, e obter uma aprendizagem significativa ao final do primeiro semestre.

Na última quarta-feira dia (27) de abril, a equipe técnica da secretaria municipal de educação se reuniu com os professores da educação infantil para apresentar e planejar ações do projeto "Aprender para Avançar".

A secretaria municipal de educação (SEMED), confeccionou o material para todos os alunos do ciclo de alfabetização. O projeto será iniciado na primeira semana de maio. A secretaria municipal de educação não tem medindo esforços para desenvolver programas e projetos que melhorem a aprendizagem dos alunos.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com