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Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Instituto de Identificação
O que é?
setor de instituto de identificação que funcionar dentro da secretaria. Sendo o atendimento ao público para essa atividade de segunda a sexta feira de 8 da manhã a 12 horas do dia.
Etapas para a realização deste serviço
solicitação e recebimento
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
um mês
Requisitos
Precisar dos serviços do setor
Formas de Atendimento
Presencial
Regularidade da Oferta
Todos os dias de Segunda a Sexta-Feira
Taxa / Tarifa
os serviços são cobrados taxas
Documentos
documentos necessários para o atendimento , como CPF, RG, registro de Nascimento ou certidão de casamento, todos com xerox e originais, fotos 3 X4
Formas de Prestação de Serviços
Presencial
Informações de Acesso
Presencial
Metodologia Utilizada
não tem uma metodologia especifica
Locais de prestação do serviço
na sede do setor na secretaria municipal de agricultura e recurso hídricos
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
não tendo demanda o atendimento é imediato
Padrão de qualidade esperada
excelente
agendamento
não há necessidade de agendamento
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos
Avaliar Serviço
Endereço: Rua Emídio Montanha-Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00