COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Ouvidoria
O que é?
atendimento ao público, e informações sobre serviços e horários de atendimento, respostas sobre perguntas e solicitações de documentos.
Etapas para a realização deste serviço
solicitação, anaclese e entrega da solicitação.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
depende da informação pode levar de 24 a 48 horas
Requisitos
não tem um requisito padrão, precisa apenas fazer a solicitação desejada e esperar a resposta.
Formas de Atendimento
Presencial, via ouvidoria pelo portal e-SIC e telefone
Regularidade da Oferta
de segunda a Sexta-feira
Taxa / Tarifa
não são cobrados taxas
Documentos
Identificação pessoal ou sem identificação por se tratar de ouvidoria.
Formas de Prestação de Serviços
todos os serviços a serem solicitados pelo solicitante de interesse público.
Informações de Acesso
Informar as formas de acesso que usuário tem para usufruir do serviço. é presencial, online pelo portal da transparência , por telefone e WhatsAPP
Metodologia Utilizada
Não tem um método especifico
Locais de prestação do serviço
prefeitura sede da ouvidoria.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
não tendo demanda o atendimento é imediato
Padrão de qualidade esperada
a ouvidoria esta em início com um boa qualidade.
agendamento
dependendo da demanda não tem necessidade de agendamento.
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Administração
Avaliar Serviço
Endereço: Praça Aurino Luiz, 26 - Centro - Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00