SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Ruas da cidade de Santo Inácio do Piauí recebem pavimentação asfáltica

Prefeitura - 01 de Maio de 2022 - 16:40:34

O município de Santo Inácio tem recebido muitos investimentos na área de mobilidade urbana

...

Está cada dia mais fácil se locomover pela cidade de Santo Inácio do Piauí. Quem reside ou frequentemente passar pelo perímetro urbano da cidade, sente os benefícios das obras de mobilidade com o asfaltamento de várias ruas.

Segundo o prefeito Tairo Mesquita, ao todo foram 6 ruas que receberam asfaltamento. As obras foram concluídas na sexta-feira (29) de abril. Ao todo foram colocados 21 mil metros quadrados de asfalto, o que corresponde a mais de dois quilômetros de extensão. As ruas beneficiadas pela obra foram: Rua São José, Praça da Independência ao redor do mercado público, Rua Francisco de Assis e Rua Rui Barbosa.

Mais do que um visual novo para a cidade, a pavimentação das ruas melhora a qualidade de vida dos cidadãos, que passam a transitar por ruas com condições adequadas de tráfego para pedestres e motoristas. Na cidade, apenas a Avenida Getúlio Vargas já havia recebido asfalto em 2018.

Para o prefeito Tairo Mesquita, as boras além de melhorar a mobilidade deixa a cidade mais bonita, “Asfalto em ruas era algo que só se via nas capitais, nas grandes cidades, e nós conseguimos para a nossa cidade de Santo Inácio, que está ficando mais bonita. Hoje o cidadão pode andar melhor com seu veículo pela cidade, facilita até mesmo para o pedestre”, disse o prefeito Tairo.

Tairo agradeceu os esforços dos deputados, Flávio Nogueira Júnior e Flávio Nogueira, também ao ex-governador, Welinton Dias, ao Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles e ao Governo do Estado, pelos investimentos no município, “Agradeço aos nossos deputados federal, Flávio Nogueira e ao deputado estadual, Flávio Nogueira Júnior, ao ex-governador, Welinton Dias, ao Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles e ao Governo do Estado, por atenderem as nossas reivindicações. Concluímos as obras do asfalto, mas o trabalho continua com o calçamento na zona rural do município”, concluiu Tairo.

O município de Santo Inácio tem recebido muitos investimentos na área de mobilidade urbana, melhorando a vida dos cidadãos tanto da cidade como da zona rural.

Prefeitura Municipal de Santo Inácio