SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Veja resultados dos jogos pelo campeonato municipal em Santo Inácio no final de semana

Esporte - 06 de Fevereiro de 2023 - 20:01:28

Próxima rodada do campeonato acontecerá nos dias 11 e 12 de Fevereiro

...

Final de semana com três jogos pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. No sábado (4), aconteceu dois jogos, às 16h pelo grupo (B), se enfrentaram no estádio Romão Farias, Invernados X BH. O time dos Invernados venceu o BH pelo placar de 4x3, e somou os seus primeiros três pontos na competição.

Os gols do jogo foram marcados por Ramon, que marcou duas vezes, por Geovane e Lucas Raynan por parte dos Invernados. Já do lado do BH, Abimael balançou a redes por três vezes, e se isolou na artilharia nesse início de competição.

No segundo jogo do sábado (4), Melancias venceu o rival Santa Maria, pelo placa de 4x3, e também garantiu seus primeiros três pontos no grupo da morte, grupo (C). Os gols das Melancias foram Marcados por Índio e Sony Anderson, que marcaram duas vezes cada e pelo lado do Santa Maria, André, Andrigo e Chicão balançaram a rede.

No domingo (5), pelo grupo (A), Brejo das Pedras venceu o time do Elite, pelo placar de 4x2, e assumiu a liderança do grupo. Os gols do Brejo das Pedras foram marcados por Wellington e Jamilton, que marcaram duas vezes cada, já pelo lado do Elite, Zé Rico e Thaylon balançaram a rede.

Na próxima rodada que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, entrarão em campo, no sábado dia (11), às 16h, pelo grupo (C), Fênix X Uruqué e às 18h15, Vila Nova X Brejo das Pedras. E fechando a rodada no domingo dia (12), pelo grupo (B), às 16h, B.H X 100% Piauí.

Prefeitura Municipal de Santo Inácio