SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Uruqué e Matroá vencem e se classificam para as semifinais do campeonato municipal

Esporte - 20 de Março de 2023 - 07:52:55

Sábado (25) de março, Invernados enfrentará o time do Brejo das Pedras, no dia (26) de março, Melancias enfrentará Ponte Nova, definindo os confrontos das semifinais.

...

Final de semana com decisões pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Os primeiros semifinalistas foram definidos e esperam os dois últimos jogos para decidir os confrontos.

Em jogo ocorrido no sábado(18), às16h, Uruqué venceu o atual campeão municipal, Vila Nova pelo placar de 3x1. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Henrique, que marcou três vezes para o Uruqué, pelo lado do Vila, Keta balançou as redes em cobrança de pênalti.

No domingo(19), Matróa venceu a Santa Maria pelo placar de 3x0 e está nas Semifinais da competição. Os gols do jogo foram marcados por Iaggo que marcou duas vezes para  e Giliard que fez um gol.

Fechando a fase das quartas de final, no sábado (25) de março, Invernados enfrentará o time do Brejo das Pedras, no dia (26) de março, Melancias enfrentará Ponte Nova, definindo os confrontos das semifinais.

 

Prefeitura Municipal de Santo Inácio