SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Setor de Aforamento

O que é?

Setor de Aforamento: Vistoria e medição em imóveis, emissão de Título Definitivo de Doação, emissão de certidão de endereço, emissão de Habite-se, emissão de I.P.T.U e numeração de imóveis,Setor de Tributos: Emissão de Certidão Negativa de Débito Municipal, Emissão de Alvará de Licença e Funcionamento, emissão de I.T.B.I, emissão de taxas diversas e Emissão de certidão de Tempo de Serviço.

Etapas para a realização deste serviço

Não tem etapas, por ser um município pequeno, a população tem um atendimento rápido e agiu.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

instantâneo

Requisitos

Não existe requisito nem restrição o tipo de serviço prestado apenas as documentações pessoais e de terrenos se for o caso.

Formas de Atendimento

Presencial

Regularidade da Oferta

Segunda a Sexta-feira

Taxa / Tarifa

os serviços são cobrados taxas em alguns dos serviços

Documentos

CPF, RG, ou outros

Formas de Prestação de Serviços

a forma do serviço é na impressão de boletos de I.P.T.U, impressão de demais documentos para a pessoa atendida se caso for necessário.

Informações de Acesso

As formas de acesso que usuário tem para usufruir do serviço. tem presencial , online, via WhatsAPP da pessoa responsável, por telefone e através da ouvidoria pelo portal da transparência

Metodologia Utilizada

os métodos utilizados é um bom atendimento que satisfaça o atendimento da pessoa atendida, uma acolhida, educação e agilidade

Locais de prestação do serviço

os serviços são prestados na sede do setor na prefeitura e atendimento em loco se necessário.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

em media 10 minutos dependendo do problema a ser resolvido

Padrão de qualidade esperada

excelente

agendamento

Não há necessidade de agendamento.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Praça Aurino Luiz, 26 - Centro - Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00

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