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Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF

O que é?

Constituem usuários do PAIF as famílias territorialmente referenciadas ao CRAS, em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, do precário ou nulo acesso aos serviços públicos, da fragilização de vínculos de pertencimento e sociabilidade e/ou qualquer outra situação de vulnerabilidade e risco social. São ações do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF: Acolhida; Oficinas com Famílias; Ações Comunitárias; Ações Particularizadas; Encaminhamentos

Etapas para a realização deste serviço

único

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

Imediato

Requisitos

identificação pessoal e se enquadrar na modalidade

Formas de Atendimento

Presencial

Regularidade da Oferta

Todos os dias de segunda a sexta-feira

Taxa / Tarifa

não são cobrados taxas

Documentos

RG e CPF

Formas de Prestação de Serviços

presencial

Informações de Acesso

presencial

Metodologia Utilizada

não há uma metodologia especifica

Locais de prestação do serviço

na sede do CRAS

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

não tendo demanda o atendimento é imediato

Padrão de qualidade esperada

Excelente

agendamento

não há necessidade de agendamento

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal Assistência Social

Endereço: Praça Aurino Luiz- Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Assistência Social
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00

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