COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Setor Pessoal
O que é?
No setor pessoal, os serviços oferecidos no setor pessoal são: emissão de contracheques, recebimentos e envios de ofícios, requerimentos de férias para servidores, emissão de portarias, decretos, fornecimento de informações em geral.
Etapas para a realização deste serviço
apenas procurar o atendimentos e fazer a solicitação de atendimentos.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
Imediato
Requisitos
não tem requisitos se não for solicitados
Formas de Atendimento
Presencial
Regularidade da Oferta
Atendimento de Segunda a Sexta-Feira
Taxa / Tarifa
não são cobrados taxas
Documentos
se solicitados, CPF, RG, e outros
Formas de Prestação de Serviços
Presencial
Informações de Acesso
presencial e WhatsAPP
Metodologia Utilizada
não tem uma metodologia! A metodologia é o atendimento.
Locais de prestação do serviço
na sede da prefeitura
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
não tendo demanda o atendimento é imediato
Padrão de qualidade esperada
Excelente
agendamento
não é necessário agendamento.
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Administração
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Endereço: Praça Aurino Luiz, 26 - Centro - Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00