COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Setor Licitações
O que é?
Serviços prestado , processo licitatários
Etapas para a realização deste serviço
anúncio da licitação, processo administrativo, parecer jurídico , confecção do edital, publicação do aviso , credenciamento, proposta, habilitação, ata , publicação da homologação , publicação do extrato, finalização no TCE ordem de serviço ou de fornecimento
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
varia entre 45 a 60 dias
Requisitos
estar habilitado para o processo licitatório e obedecer os critérios obtidos no edital
Formas de Atendimento
Presencial, via Licitação WEB
Regularidade da Oferta
Segunda a Sexta-Feira
Taxa / Tarifa
os serviços são cobrados taxas
Documentos
contrato social, CNPJ e todas as certidões e documentações dias
Formas de Prestação de Serviços
até junho de 2020 erá pregão presencial e carta convite, a partir de julho 2020 a forma será pregão eletrônico
Informações de Acesso
Diário dos Município e Licitações Web e portal da transparência
Metodologia Utilizada
o método é atender o que manda o edital.
Locais de prestação do serviço
prefeitura municipal, na sala de licitações.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
não tendo demanda o atendimento é imediato
Padrão de qualidade esperada
Excelente
agendamento
o agendamento depende da quantidade de licitações que ocorrem no dia .
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Administração
Avaliar Serviço
Endereço: Praça Aurino Luiz, 26 - Centro - Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00